15 de jul. de 2020

Toda a forma de amor

Vocês devem se perguntar porque os meus textos estão bem menores. O porquê deles estarem mais compactos e objetivos. Acredito que não tem necessidade de estarem grandes como antes, pois tudo o que eu digo num texto de mais de 600 caracteres, eu digo em um de 300.
Os meus sentimentos são ditos em apenas algumas palavras assim como os de muitos de vocês é dito em apenas 3. "Eu te amo".
Cada um tem um sentimento de um jeito. Cada um sente de uma maneira. Cada pessoa tem uma forma de se expressar. E é bom ter diversas formas de expressar os sentimentos.
Como diz o Lulu: "Consideramos justa toda a forma de amor".
E toda a forma de amor é válida. O amor pelo irmão, o amor pela pessoa amada, o amor pelo nosso pet, o amor pela nossa família, e até mesmo amor por objetos.
Então, permita-se amar da maneira que você quiser. Diga em apenas poucas palavras, ou diga em um texto que poderia até virar um livro. Diga tudo o que têm pra dizer. Da sua maneira. Da sua forma de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário