31 de jul. de 2020

Dê tempo ao tempo

Não sabemos ao certo o que é errado e o que não é. O que faz bem e o que faz mal. Perdoamos e somos perdoados. Esquecemos ou guardamos rancor. São tantas emoções misturadas que não sabemos como administrar às vezes. E tudo bem se de vez em quando nos deparamos com algo que não nos agrada. O correto parece errado, e vice e versa. Na maioria das vezes os momentos são dados por impulso. E esses impulsos nos fazem tomar decisões que não são cabíveis em diversas situações.
Você nem sempre vai estar apto a receber notícias ruins. Terão momentos em que irá estourar e nada do que te dirão, fará sentido. Você vai falar e fazer tudo que possa se arrepender depois. Mas você vai raciocinar depois de um certo tempo. E as medidas que você tomou, irão parecer erradas.
E como lidar com isso? Como lidar com os sentimentos que estão aflorando cada vez mais? Como lidar com os sentimentos que não passam de jeito nenhum? Como lidar com as mágoas que ficam dentro de nós após esse processo longo e demorado que é a aceitação? Tudo é questão de tempo e conversar. Aceitar. Concordar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário