28 de jul. de 2020

Assuntos

Em diversas conversas que tive com alguns de meus amigos, existiram alguns assuntos nos quais eu não pude tocar com eles. Não porque eu não queria, mas porque não era o momento. Não dava. O assunto não surgia, o momento não era oportuno, eu tive vergonha de dizer muitas coisas a eles.
Em vários momentos eles tentavam puxar assunto comigo, ou tentavam saber o que estava acontecendo no meu dia a dia e eu apenas escondia. Não queria contar. Não queria que soubessem. Com o medo da rejeição.
E não é feio você não conseguir falar tudo para quem você ama e se importa. Diversas coisas são ditas às vezes da boca pra fora e geram uma discussão interminável. Outras, são ditas de forma amigável e acabam sendo mal interpretadas. Ou até mesmo, dizemos sem querer dizer e a pessoa pode compreender.
Todos temos nossos problemas. Todos somos problemáticos de alguma forma. E não têm porque se esconder debaixo de suas próprias lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário