19 de jul. de 2020

Alguém especial

Existem certos tipos de sensações que apenas algumas pessoas podem causar na gente. É impressionante como nossa barriga parece que borbulha quando aquela pessoa especial fala com a gente. É automático. E não é porque ela falou algo que queríamos. Mas simplesmente um oi já nos basta. Só o gesto já vale a pena. Já conta.
Nós precisamos valorizar mais as pessoas que estão ao nosso lado. Aqueles que nos querem bem, os que estão ali sempre do nosso lado querendo que estejamos bem e felizes. 
Me diz o quão maravilhoso é ter essa sensação com essa pessoa? Me diz o quão incrível é você saber que tem alguém que está ali do seu lado te fazendo bem de alguma maneira.
Acho que todos tem aquele alguém especial. Todos temos aquela pessoa que pode contar sempre.
E eu estou feliz de ter vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário