22 de jul. de 2020

Somos instantes. Momentos. Temos todos os problemas enfiados na nossa cabeça e não conseguimos tirar de jeito nenhum. Se me permitem, vou falar um pouco de fé hoje.
A minha fé me mantém de pé todos os dias. E independente de qual fé nós tenhamos, é ela quem nos move. É ela que nos dá forças pra continuar seguindo. É ela que nos mantém fortes e nos mostra o caminho certo para seguirmos. Seguimos orando, rezando, pedindo para que tudo dê certo pra nós. Pra que nossa fé não se abale com os problemas do nosso cotidiano. E é isso o que eu venho mantendo dentro de mim. Uma fé inabalável. Uma força externa que me faz continuar de pé e cabeça erguida todos os dias.
Me pego imaginando o que seria de mim se eu não tivesse a minha fé. O que eu faria se não tivesse meus pés plantados no chão e confiasse que tudo daria certo no final. E eu tenho certeza que não sou somente eu que tenho essa fé plantada em mim. E eu desejo de todo o coração que ela seja plantada em todos vocês também.

2 comentários:

  1. Explicou muito bem o que é a fé. Fé está para além de uma vertente religiosa. Bjs

    ResponderExcluir