18 de jul. de 2020

Felicidade

Felicidade é algo que não se compra. É algo que conquistamos, ou é dado por alguém que gosta de nós. É bom e tem uma sensação boa que sobe do dedo do pé e vai até a espinha. É simplesmente algo que nos faz bem. E é simples. Não tem erro, nem desculpa, nem nada. É bom.
Engraçado como às vezes queremos complicar as coisas mais simples da vida. Como queremos que tudo seja de uma maneira tão complexa. Acho que fazemos isso só pra dizer: "A vida é tão complicada", e aí vem outro dizendo: "A vida não é complicada, nós é que complicamos ela". Cansei de ouvir isso! Qual foi?! Eu nem posso falar muita coisa, porque eu mesma já usei essa segunda frase. E o legal é como tentamos aplicar ela nas nossas vidas. Como tentamos fazer as coisas mais simples serem complicadas apenas para se tornarem interessantes. 
E onde entra a felicidade nisso? Bom, a felicidade entra em todos os meios. Quando há tristeza, quando há incerteza, quando há desigualdade. A felicidade entra onde ela convém. Onde queremos que ela entre. E ela é muito bem vinda em todos os momentos de nossas vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário