2 de jul. de 2020

Eu

Eu tenho uma dificuldade de aceitação. Eu às vezes preciso que as coisas saiam do modo como eu pensei pra não ficar confuso na minha cabeça. É a coisa mais esquisita que vocês verão aqui hoje, creio eu. Mas eu gosto de compartilhar minhas esquisitices.
Eu não consigo lidar com a minha ansiedade. Fico incomodada quando vejo as pessoas conversando por um longo período de tempo. E nem venham me perguntar o porquê. É algo no qual estou me tratando.
Todas as vezes que eu sinto que estou incomodando alguém, eu acho que a solução é partir. Acredito que sumir é a melhor forma que tenho para lidar com as minhas situações. Não consigo entender o que aconteceu para tudo isso vir à tona de um jeito tão absurdo na minha vida. Sei lá, as vezes é assim mesmo. Talvez esse seja o normal de muita gente.
Mas se não for também, tá tudo bem. É preciso sabedoria para lidar com os nossos demônios interiores. É preciso sabedoria para lidar com o mundo real. É preciso sabedoria para qualquer coisa. 
E poder compartilhar com vocês minhas esquisitices, e mostrar a vocês que estou tentando ter sabedoria para as coisas, me alivia um pouco. Talvez vocês compreendam. Talvez saibam como me sinto também. Gosto de ler os comentários que vocês deixam porque me alegram. Gosto quando vocês vêm me perguntar quando vai sair o próximo texto. Gosto de saber que faço falta. E há alguns dias eu achava que não era importante pra ninguém.
Engraçado né?! Como a gente fica matutando as coisas na nossa cabeça?! É algo tão bobo. E eu acho que é algo absurdo. E nem é. E eu tenho vocês pra compartilhar isso tudo. E acredito que depois desse texto, os terei mais ainda. 

2 comentários:

  1. Maravilhosas suas reflexões, obrigadaaaaaaaa por compartilhar suas "esquisitices", é bacana vê as nossas fora da gente. Bjs

    ResponderExcluir