21 de jul. de 2020

Se descobrir

Nem todos vão te compreender do jeito que você quer. Nem todos vão entender o modo como você quer quer as coisas sejam. O mundo não gira ao nosso redor e as coisas não acontecem do jeito que queremos. Tudo têm o seu tempo de acontecer e ser. As pessoas só nos informam aquilo que está evidente. Elas não vão passar a mão na sua cabeça e fazer você se sentir bem com todos os seus problemas aí dentro. 
Somos incompreensíveis. Uma hora queremos que a pessoa fique quieta, mas ao mesmo tempo queremos que ela diga algo. Mas se ela diz algo que a gente não quer ouvir, estouramos, ou até mesmo ficamos emburrados e não queremos falar com aquela pessoa. E nós somos assim mesmo. Explosivos. Intensos. Incertos. Incompreensíveis. Inconsequentes. Muitas palavras com o prefixo -in.
E só você sabe o quanto essa bagunça na sua mente está lhe fazendo pirar. Às vezes queremos sumir, outras queremos colo. E é assim mesmo. Só queremos o que nossa mente quer. E as coisas não funcionam do jeito que nossa mente manda. Nos autossabotamos. E isso não nos faz bem. Precisamos nos compreender mais, nos conhecer mais. Sermos mais nós mesmos. Por dentro e por fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário