25 de jun. de 2020

Paixão

Me apaixonei por alguém que era inalcançável. Me apaixonei por alguém que eu sabia que não poderia ter. Não é porque eu não poderia, mas eu não havia me declarado pra ela, então sabia que seria algo difícil de ser conquistado.
Namorei durante 5 anos a distância, e a cada ano que eu visitava minha namorada, sabia mais ainda que eu gostava daquela outra garota. O tempo foi cruel comigo. Após o término, não tive coragem ainda pra me declarar. Eu estava esperando o momento certo.
E eu não sabia se esse momento um dia chegaria. Eu ficava nervoso, sempre que me lembrava do seu corpo e suas curvas quando a via pessoalmente. E nossa, como ela era perfeita. Aos meus olhos era a mulher mais linda, tanto por dentro como por fora. 
E vocês sabem como foi quando me declarei pra ela? Foi uma conversa casual e acabei soltando que eu era apaixonado por ela há 10 anos. Ela não soube como reagir e eu só fui dizendo tudo o que eu queria dizer sempre. O quanto ela era incrível, o quanto eu a achava perfeita com todos os defeitos, o quanto eu a queria perto de mim pra cuidar e dar amor. Eu era apaixonado por aquela garota. E acho que ainda sou.
Por conta da distância, eu não pude estar perto dela pra poder provar daquele beijo que me fez apaixonar por ela na época da escola. E o gosto daqueles lábios macios não saíam da minha mente em nenhum momento. E eu só queria provar aqueles lábios de novo. Só queria sentir o toque da pele dela mais uma vez. Aquele frenesi que senti quando a sua língua se entrelaçava na minha. Ainda sinto um frio na espinha só de lembrar de como foi maravilhoso.
Eu daria de tudo pra voltar naquele dia e congelar aquele momento, ou colocar num replay. Era só isso que eu queria.

3 comentários: