26 de jun. de 2020

Acaso

Certo dia eu estava sem ter o que fazer nas redes sociais, e vi que o facebook tinha uma plataforma de namoro. Achava super esquisito e não queria entrar naquilo, mas já havia um tempo que eu estava solteiro e queria conhecer alguém. Entrei por curiosidade pra ver como que era.
Eu me divertia com o que as pessoas postavam. Muitos eram super aleatórios e não diziam nada com nada. Então num dia qualquer resolvi entrar e ver no que dava aquilo, e eu vi uma menina que me chamou atenção. Na bio dela dizia: "Procuro alguém interessante, para ter uma conversa interessante." Achei intrigante o modo como ela falou e como quem não quer nada eu puxei assunto com ela.
O único porém era que eu não entrava com frequência naquela rede social, e acabava que nossas conversas ficavam espaçadas entre dias e dias. Então, vasculhando o perfil dela reparei que tinha o instagram e resolvi mandar uma mensagem. Ela veio me pedindo desculpas por nunca poder me responder com frequência e como eu não ligava para aquilo, fui direto ao ponto do que ela estava procurando: uma conversa interessante.
Começamos a conversar por dias a fio, trocamos whatsapp e as conversas foram ficando mais frequentes cada dia que se passava. Fizemos vídeo chamada todos os dias e a intimidade era tamanha que chegamos a dormir em frente às câmeras. 
Eu comecei a me envolver e num belo dia disse à ela: "Poxa, estou muito afim de você. Você quer ficar comigo?". O mais incrível de tudo, foi que ela aceitou. E vocês não sabem o tamanho da minha felicidade quando aquilo aconteceu. 
Por conta da pandemia não tínhamos onde nos encontrar, então estávamos esperando tudo se normalizar pra poder sairmos juntos. A mãe dela que já sabia que conversávamos, num belo dia disse à ela pra me chamar pra ir à casa deles. Fiquei espantado mas ao mesmo tempo muito feliz por aquilo.
Chegando na casa dela, parecia que já havíamos nos visto há tempos e nos beijamos como se nossas bocas já se conhecessem há tempos.
Hoje, lembrando de tudo o que aconteceu, vejo que era pra ser desse jeito. Nosso encontro, nosso namoro. Agradeço todos os dias ter encontrado alguém que me aceitasse do jeito que sou. Com todos os defeitos. E todas as manias.
Obrigada por existir na minha vida.

2 comentários: