20 de jun. de 2020

Declaração

Hoje me declarei para a pessoa amada. E querem saber o resultado? Nem eu mesmo sei.
Eu só sei que a pessoa amou o que ouviu, pois o seu sorriso resplandecia tanto o lugar, que a noite virou dia num piscar de olhos.
E aqueles olhos? Me olhavam com tanta admiração, tanto zelo, tanto amor, que eu não sabia como não amar mais ainda aquele ser.
E amar é algo tão maravilhoso, tão gostoso, que você só quer mergulhar nesse desejo sem ter medo de ouvir o contrário. Você só quer se deixar levar por qualquer coisa que lhe faça sentir bem.
Hoje eu mostrei a mim mesma que eu posso ser exatamente o que eu quiser. Que eu posso ser alguém tão resplandescente quanto qualquer um. 
Eu me declarei para alguém que pode estar amando outra pessoa, e só tenha gostado de ouvir aquilo que eu disse à ela. Eu posso ter me declarado e a pessoa somente ter se sentido bem ao ouvir aquilo.
Faltaram rosas, faltaram palavras, faltaram gestos, faltou platéia.
Eu queria mesmo encher o maracanã com todas as pessoas possíveis e falar o que eu sinto por essa pessoa. 
Porque amar é algo tão esplêndido que deve ser compartilhado com o mundo todo.
E eu amo a mim mesma. Me declarei para mim. Me mostrei como sou forte, determinada, foda, extraordinária.
E é assim que tem que ser todos os dias.
Temos que amar a nós mesmos.
E como amar é bom... 

4 comentários: