29 de jun. de 2020

Chore

Nos últimos dias tenho me sentido um pouco inquieta.Tenho me sentido estranha e sozinha. E não porque eu realmente estou, mas porque eu estou me sentindo estranhamente estranha. Algo de errado não está certo dentro de mim. Sei que muitos de vocês já ouviram essa frase. 
Existem dias que eu me sinto muito bem, me comunico com todo mundo, fico bem falante. Mas tem dias que me sinto mal, desesperançada, sozinha, triste. E na verdade, só eu que me sinto assim mesmo. Só eu sei o que é isso que se passa dentro de mim. Só eu entendo minhas nóias, meus devaneios, meus delírios, minhas descrenças.
Quando eu paro pra pensar no porquê de eu estar tão mal, eu apenas choro. Coloco tudo pra fora em forma de lágrimas. E isso me alivia. Me deixa bem. Me faz bem. Me revigora.
Eu vivo falando para as pessoas ao meu redor para fazerem isso. Vivo pedindo para que chorem, que expressem as suas emoções. E eu não preciso pressionar ninguém. Não preciso pedir para que as pessoas sejam como eu sou às vezes. Nem todo mundo quer chorar. Às vezes elas só precisam refletir. Parar e pensar. 
Mas se você for tão intenso como eu, chore. Se expressem. Deixem a lágrima rolar.

4 comentários:

  1. Sim.Chorar é uma forma de expressão que se manifesta através das lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. Algo de errado não está certo dentro de mim... Muita vezes é assim que vivemos.

    ResponderExcluir