18 de jun. de 2020

Medo

Sentimos medo de falar qualquer coisa para os outros. Qualquer uma que seja.
Medo de nos arrepender, e medo de errar.
Medo de contar as coisas errado ou da pessoa entender errado.
Medo de ser feliz e não querer que ninguém saiba.
Medo do que as pessoas vão dizer quando ouvirem o que você têm a contar.
O medo faz parte de nós. Faz parte de quem somos.
Precisamos apenas nos manter firmes no que queremos. Naquilo que acreditamos .
É aquela famosa "fé" que todos falam. Uns têm e outros não. 
E não é tão ruim assim ter medo de falar ou medo de acreditar. É bom. É saudável. 
Mas sabemos que existem coisas que não podemos falar pra não magoar outra pessoa. E temos que esconder certas coisas de quem amamos.
Esconder não é bom. Mas faz a gente parar pra pensar se devemos ou não falar algo.
Gosto de saber que me arriscar pode me fazer arrepender ou não do meu ato.
Estranho, mas é verdade. Eu gosto de me arriscar e aquele nervosismo do que a pessoa vai pensar, subir pela sua espinha e fazer você imaginar mil coisas do que a pessoa está pensando.
Então, pense. Ou não. Reflita. E não tenha medo.

9 comentários:

  1. O medo é o regulador da vida, ele só não pode ser paralisante. Amei!

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito talentosa e uma grande amiga, coragem significa ter fé

    ResponderExcluir
  3. Medo! Hum... essa semana tava conversando sobre isso. Partimos da análise dessa música aqui: https://youtu.be/OHBedHItzrI

    ResponderExcluir
  4. O medo pode fazer esconder quem realmente somos. Um erro que pode nos levar a nunca revelar nossos verdadeiros sentimentos.

    ResponderExcluir