11 de ago. de 2017

Tempo

Não superamos as decisões que tomamos de imediato. Não somos robôs. Temos sentimentos. Sentimentos esses que incendeiam nossa alma. E somos responsáveis pelo o que eles carregam. O que transmitem. Somos feitos de amor, e de amor nós sofremos. Somos feitos de tudo. 

Eu me pegava olhando a nossa foto, aquela
em que você estava maravilhoso. Aquela. Lembra?!
Eu ainda tenho ela guardada. Faz tanto tempo.
Eu nem sei quanto. Eu queria que o tempo congelasse,
e ficasse só naquele momento. Naquele em que eu
bati a sua foto. Sua beleza resplandece daquela foto.
Mas existem tantas memórias que são tão boas quanto
aquela foto. E eu memorizo todas. Estão todas dentro
do meu coração.

Vai demorar um tempo, mas vamos nos acostumar com a ideia de que algumas coisas não são para ser. Talvez seja melhor assim. Talvez seja melhor que algumas coisas permaneçam como eram antes. E a vida vai tomar conta do restante. É só ter calma, que tudo vai se ajeitar. Tudo tem seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário