7 de ago. de 2017

Confiança

Algumas pessoas vêm à nossa vida para ficar. Outras são apenas passageiras. Já se deparou com aquela pessoa que, em pouco tempo vocês já criaram um laço de amizade muito forte? Já teve aquela sensação de que essa pessoa nunca vai te decepcionar, não importa o que aconteça? E como temos certeza? E se acontecer alguma coisa conosco, e contarmos com aquela pessoa? Será que ela vai ajudar?! Ou vai apenas ficar assistindo ou dar uma desculpa de que não poderia comparecer?! Nós acreditamos. Temos esse hábito, de crer nas pessoas. Todas têm uma cara boa pra gente. Basta apenas ter fé que ela vai ser confiável ao ponto de nos dedicarmos.

Ficamos até altas horas no telefone conversando.
Era um sábado à noite, e eu precisava acordar cedo no dia
seguinte. Mas o papo estava tão bom, tudo tão maravilhoso
que eu não consegui desligar. Eu quis ficar ali, conversando
até raiar o dia, só pra te conhecer um pouco mais. Só pra
esquecer os problemas que tenho no dia a dia.
Eu quis ficar ali. Por pura e espontânea vontade.

Cada vez que nos deparamos com uma nova amizade, nossa mente já nos discrimina dizendo que aquilo alguma hora vai ser ruim pra gente, que vamos nos deixar levar, envolver e quebrar a cara. Confiamos com um pé atrás. E não com os dois na frente. Por que?! Por que deixar que nossa mente nos diga o que fazer? Somos mais fortes que a nossa mente. Podemos controlar e deixar que tudo aconteça do nosso jeito. Ao nosso modo. E sabemos o que é certo, e que tudo vai ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário