14 de ago. de 2017

A Última Carta

Oi meu amor. Sou eu. Eu não sabia como me despedir de você
então comecei a gravar este áudio e espero que chegue às suas mãos.
Bom, vou começar. Primeiramente, gostaria de dizer que sinto saudades.
E não são poucas. São muitas. Mesmo. E eu acho que você
não faz a menor ideia. 
Eu peguei um engarrafamento na volta do trabalho,
e estava chovendo muito. Quase aconteceu uma tragédia, mas acho
que Ele não queria que eu fosse embora da sua vida assim.
E então, chegando perto de casa, eu vi a sombra de alguém
dentro do meu quarto. No impulso, eu só peguei o carro e fui dirigindo
em alta velocidade pela rua de casa. Quando me dei conta,
estava na principal, e não tinha visto o sinal ficar vermelho.
Por que aquela porcaria daquele caminhão estava vindo naquela
direção? A gente sempre faz essa pergunta né?!
Eu não vi mais nada. Passaram-se os flashes na minha cabeça
de nós duas. Eu só pensava em você. Não me passava mais
ninguém na minha cabeça. A gente sempre tem flashes de quem estávamos
pensando por último? Porque eu estou sempre pensando em você.
A cada minuto, a cada segundo. E naquele momento não foi diferente.
E fiquei triste em saber que não estava com você. 
Que estávamos separadas, e eu não poderia dizer o quanto eu te amo.
E como poderia? Você não estava mais comigo. E eu não
podia fazer nada em relação à isso.
Agora você sabe. E espero que não me odeie.
Eu nunca deixei de te amar. Nunca.
Sei que está feliz com outra pessoa, mas não poderia ir embora
desta vida sem que soubesse o que sinto por você.
Se cuida, meu anjo. Eu estarei sempre aqui cuidando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário