1 de set. de 2013

Destino

Eu pensava que nada disso fosse realmente verdade. Eu nunca acreditei muito em signos, mensagem do dia, cartomante, vidente nem nada. Mas eu acabei mudando de ideia. E o meu motivo foi bem óbvio: VOCÊ.


O livro parecia interminável, e suas páginas se encaixavam
perfeitamente uma nas outras. Ele apenas me observava
quieto em seu canto. Eu estava folheando outro de seus livros,
outra de suas maravilhas. Estava deixando de lado todo o
tempo que eu poderia ter usado para fazer algo de útil.
Eu gastei meu tempo com ele. Com aquele livro. Com aquele
ser. Com aquela pessoa. Com você. E aí então, você se levantou
e saiu do seu canto, e veio ao meu encontro, e me deu um beijo.

Nunca pensei muito em como seria se eu seguisse a cada passo do horóscopo. Ou se eu acreditasse em cada palavra que ele dissesse. Parece que você sempre tem um novo amor, sempre há brigas e intrigas na sua família. E sempre terá novas viagens e algo mais. E se você fosse pobre? E se você não tivesse amor nenhum no coração? São questões que acabam ficando fora de cogitação. Mas que de qualquer modo, mexe com qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário