30 de set. de 2013

Fantasia

Sabe quando você sente que a cada palavra que te dizem parece fazer parte de você, de quem você é? Que a cada letra que se juntava uma a outra formaria uma palavra que te definiria. Sentisse que a cada instante, a cada segundo que você refletia sobre aquele conjunto de palavras, se sentia cada vez mais confortável. É algo surreal como as palavras podem ser fortes, e como os sentimentos podem ser poderosos. Cada minuto, cada segundo é mais um tempo para se perder em devaneios ao ler e reler cada uma dessas palavras, e viajar no imenso mundo em que elas existem.

Seus lábios, seus olhos, seu nariz, sua bochecha,
seu tocar, seu olhar, sua respiração, suas fantasias,
minhas fantasias, nossos corações. Tudo fazia parte
de uma só orquestra. Uma sintonia. Um ser. Uma declaração.
Você parecia como um anjo enviado para me dizer
coisas que eu nunca imaginei que seriam possíveis
ser ditas à alguém. E esse alguém era justamente eu.
Sem pestanejar você jorrou todas elas em cima de mim,
me fazendo sentir a cada momento especial,
mesmo que de uma forma diferente que você queria
que eu sentisse. Mas de qualquer modo senti, amor.
Eu senti as suas palavras. E elas me tocaram o coração.
Não só o coração, mas a alma.

Não é fácil querer ter algo, e não poder ter. Com as palavras, você deseja, mas não se tem. Se deseja tanto, que parece até realidade. Mas nada do que uma boa fantasia, um bom sonho, ou até, um bom pensamento para acalmar esses pensamentos. Pode ser bom ou ruim. De um certo ângulo, gosto de pensar nas coisas boas. Mas do que adianta? Eu só escrevo sonhos. Não a realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário