25 de ago. de 2013

Abandono

Queria que fosse real. Mas foi tudo uma farsa. Tudo uma mentira. Uma atrás da outra. Nada do que você tinha me dito era verdade. Eram apenas palavras vazias. Promessas de que um dia você voltaria pra mim, e que me daria tudo o que eu quisesse. Me disse que queria uma vida comigo. Eu te disse que não viveria sem você, pois era verdade. Você não acreditou. Jogou minhas palavras fora. E agora eu sei porque. Era ela.

Nada mais do que um sorriso falso que aparecia
em meu rosto toda vez que você chegava perto, ou
pronunciava o nome dela. Você estava com aquela
blusa que eu havia lhe dado de aniversário, e usando 
aqueles tênis all star surrados que eu amava.
O cabelo bagunçado, a barba malfeita, e seus olhos
cansados de tanto tempo acordado em frente ao computador
criando aqueles lindos poemas que um dia você dedicou a mim.
Um rosto tão conhecido, mas também desconhecido
para mim agora. Um rosto que um dia foi meu,
que um dia me pertencia, que era meu de direito.
Agora eu perdi este lugar. Mas é um lugar para o qual não volto mais.

Sinto como se tivessem roubado o meu chão. Me sinto em transe nesse meu novo mundo. Mas acho que assim foi até melhor. Agora está tudo nos eixos. Está tudo perfeito. Só falta você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário