4 de ago. de 2013

Perda

As dores começaram quando você se foi para sempre. Eu nunca imaginei que aquilo poderia acontecer. Como pode? Como pode um amor acabar de repente? Tudo à minha volta virou de cabeça pra baixo. Tudo o que eu via era um borrão na minha frente. Minha cabeça doía, e meu corpo formigava. Mas não era algo bom. Era ruim. Era a dor de ter perdido parte de mim. Era a dor de você indo embora. Pra sempre.

Meus pés tocaram o chão levemente
e de repente senti um calafrio correr
pela minha espinha. Ouvi a sua voz
sussurrando no meu ouvido mais
uma vez, só para eu poder me lembrar
como era aquele tom suave que
me deixava tonta a cada vez que seu
hálito quente se chocava com a
minha pele gélida.

Não foi nada fácil te perder. Muito mais te perder de repente para um acontecimento bobo. Uma dor que eu não suportava mais sentir. Queria morrer. Queria sumir. Queria ir junto com você. Sentia que uma grande parte de mim faltava. Me senti impotente. As pessoas ao meu redor notavam a minha diferença, e a minha palidez. Eu não me importava. Quando eu estava em transe, eu só pensava em você. E era isso que me fortalecia de algum modo.
A sua lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário