13 de jan. de 2014

Novo + Tag

Tudo acontece tão rápido que nós nem percebemos. Quando viramos pra trás, perdemos um amor, perdemos uma chance, perdemos a oportunidade das nossas vidas, perdemos um amigo, perdemos tudo o que nunca desejamos pra ninguém. E como todos dizem: "Ano novo, vida nova". Novas oportunidades batem em nossas portas, novos amores entram em nossas vidas (ou não), novas amizades, novas decepções. Tudo novo. E às vezes nem é assim tão desesperador. E como todo ano, vai passar voando.


Ele esperava algo de mim. Algo que eu não sabia se podia
lhe dar. Era uma tortura fitar aqueles olhos cheios de
esperança e paixão. Eu não sabia o que ele queria me transmitir.
Na verdade eu não sabia o que ele queria. Pois nem o conhecia.

Eu conheci alguém novo. Eu conheci uma vida nova. Conheci pessoas. Reencontrei velhos amigos, conheci novos lugares. Eu saí por ai em busca de uma nova jornada. Saí por ai em busca de novos prazeres, novos gostos, novos rostos. Eu senti o que é ser diferente e o que é ser normal. Senti arder uma nova paixão dentro de mim em coisas que eu nunca havia experimentado. Eu gozei de algo novo. Usufruí de outras texturas. Amei, vivi, perdi, ganhei, andei, corri, caí, ergui, voltei, mas continuei caminhando. Pois sei que nessa nova vida a gente cai, mas encontramos forças pra nos encontrar porque há sempre uma luz no fim do túnel. 

"Estarei aqui, para sempre"

Tag: 10 músicas 


 Recebi do blog A Garota de Azul


Regras:
  • Dizer de quem recebeu a tag 
  • Repassar a pelo menos 8 blogs
  • Avisar os autores dos blogs
  • Escolher 10 músicas que gosta e explicar o motivo de gostar ;)

Bom, eu não tenho pra quem repassar, então fiquem à vontade ai!

1. Tudo Passa - Túlio Dek e Di Ferrero


Na época essa música me inspirava tanto. Eu era uma criança tão levada e achava que essa fase da minha mãe brigando comigo nunca ia acabar rs. Mas passou e hoje brigamos menos -kk- e essa letra me faz lembrar muito dessa época que vivenciei.

2. Bubbly - Colbie Cailat


Nossa, minhas paixonites -kk. Eu me lembro de como eu ouvia essa música e pensava no garoto que eu estava apaixonada -kk. E hoje eu tenho ele no facebook, vejam só, rs. São boas lembranças. Meus dias de praia com os meus pais, e as viagens de volta pra casa.

3. Can You Feel The Love Tonight?  - Elthon John


Toda vez, repito, TODA VEZ que ouço essa música eu choro. Essa música É a minha infância. Tocou no meu aniversário de 1 ano, e até hoje choro lembrando como foi especial aquele dia. Meu primeiro aninho, festa da turma da mônica -kk- e muitos presentes legais. Um deles eu tenho até hoje \o Uma música pra vida TODA. 

4. Nuestro Amor - RBD


A banda fez parte da minha "pré-adolescência". Era muito modinha e eu fazia questão de aprender TODAS as letras só pra mostrar que sabia tudo -kk. Ah, bons tempos ^^

5. Too Little Too Late - Jojo Lovich


Não sei porque eu amava ouvir essa música quando estava chovendo -kk. Me fazia lembrar das decepções que tive com as paixonites -kk. Acho que era uma das minhas músicas favoritas :3

6. Wanted You More - Lady Antebellum




Ah, eu comecei a gostar dessa banda no final de 2011 e desde então tenho seguido e apreciado as músicas e tal. Essa letra me lembra do meu primeiro ex e tal, e é linda linda linda. Mas é claro que me lembra de um modo meio dramático dele, mas ok -kk. Uma das minhas músicas favoritas do CD de 2011. Recomendo (:

7. Somebody That I Used To Know - Gotye feat. Kimbra




Err, err, essa música reflete EXATAMENTE o que aconteceu no meu primeiro namoro -kk. A letra se encaixa perfeitamente com o que aconteceu entre nós. Terminamos e foi como se nunca tivéssemos existido um para o outro. Mas, passei por isso e to aí, firme, forte e solteira -kk.

Bom, não consegui as 10 porque na verdade eu não sei mais que músicas colocar aqui -kk (me julguem -q). Espero que tenham gostado ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário