15 de jan. de 2014

Novidade

Sabe aquela sensação quando você recebe a melhor notícia de todas? O nervosismo por todo corpo só de imaginar o que pode acontecer? Cada segundo se passa como se fossem minutos ou horas. E as horas parecem dias. E os dias parecem anos. Tudo parece ir mais devagar e a cada segundo você se pega pensando nisso tudo. Não precisa de mais nada pra te alegrar, não precisa de passeios, de chocolates, de algum objeto pra se distrair, de nada. Só precisa daquele momento. Daquele único momento no qual você esperou a vida toda pra acontecer (ou o que pareceu a vida toda mas foram só alguns dias). Tudo fica melhor, o dia fica mais claro, o céu mais azul, o corpo mais leve, a vida mais gostosa de viver. É só isso. O momento. Aquele momento.


Eu só estava esperando ele aparecer no meu
14º aniversário. Estava ansiosa. Não haviam mais
unhas para roer, não havia mais cutícula para mexer,
não havia mais nada para me distrair, para me fazer
pensar em outra coisa além de esperar ele chegar
e me dar um "Oi" ou um "E aí?". Eu só queria
que aqueles dois olhos lindos estivem bem na minha
frente para eu poder apreciar.  Que aquele corpo
estivesse presente para eu poder abraçar.
E quando ele chegou meu coração se encheu
de felicidade. Meu coração pulava, um sorriso se abria
instantaneamente no meu rosto e rapidamente
meus pés se moviam para perto de você só para ouvir
o que eu mais queria.
"Oi. Meus parabéns minha anjinha."
Eu estava completa.

Nem sempre tudo são rosas. As vezes a notícia pode uma das piores. E quem liga? Notícias ruins foram feitas justamente para aprendermos e seguirmos em frente. Porque nem sempre tudo é tão fácil quanto parece. Nem sempre tudo é bonito. A novidade é que a vida é uma caixinha de surpresas. Na verdade, a novidade é que nada é novo. 

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo (Na verdade, a novidade é que nada é novo)
    Vou deixar o meu aki também... voltou com tudo!!!
    http://copiasimperfeitas.blogspot.com.br/2013/12/negro-afrodescendente-ou-preto.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, valeuzãaaao *-* Vou deixar favoritado :*

      Excluir