15 de dez. de 2017

Como é amar?

Qual o sentimento mais profundo que você já sentiu? Qual a sensação de estar com a pessoa que você mais deseja nesse mundo? O que você sente? É inexplicável não é?! São alguns pequenos detalhes que fazem a diferença no nosso dia-a-dia. O modo como somos tratados, o modo como falam conosco, o modo como nos olham, o jeito que tratamos as pessoas. Tudo isso conta. Esperamos a vida toda por uma pessoa como essas. E quando ela de repente aparece, é como se o universo tivesse se encaixado. Como se a vida fosse perfeita. Como se tudo estivesse no lugar. Ou talvez eu esteja fantasiando demais. Talvez eu esteja contando mentiras apenas para satisfazer seu ego. Talvez eu queira a perfeição mas ela não existe.

Eu gostaria de lhe ver dormindo;
Estava tão absorta em meus pensamentos,
que não reparei que caí no sono na aula de Linguística.
Em meus sonhos, você parecia sereno e feliz dormindo;
Parecia que estava calmo.
Fico imaginando aonde estará você;
O que você está pensando;
E imaginar que daqui há alguns minutos eu irei lhe ver.

Não é errado sentirmos o que sentimos. É amor. Mais alguma coisa importa? Não precisamos de mais nada. Isso é o mais importante. A pessoa pode ter mil defeitos. Não cabe a nós julgar. Somente a aceitar. SomoS seres humanos com sentimentos. Seres que precisam de carinho, amor e atenção como qualquer outra pessoa. E esses pequenos sentimentos, nos pequenos detalhes, são os que mais valem a pena. Como é amar? Será que é isso mesmo? Será que tem mais alguma coisa? Será que você já amou alguém na sua vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário