15 de abr. de 2017

Solidão

Acreditamos que na vida não precisamos de ninguém. Que podemos seguir sozinhos, que podemos fazer tudo por nossa conta. Mas não nos damos conta do quanto aquela pessoa é especial para nós. Que ela nos acalma, nos mantém firmes, nos mantém em pé. E quando elas se vão, elas levam nossas almas, nossa vontade de viver, nossos corações.

Dentre todas as pessoas com quem eu fiquei, você foi diferente.
Você me ensinou a amar devagar; 
Você me amou por completo, e eu demorei a perceber;
Quando me dei conta, você estava com ele.
Não queria acreditar;
Ainda não acredito.

Sabe quando sentimos aquele calafrio? Aquelas borboletas voando na barriga? Aquela sensação gostosa quando aquela pessoa tocava a sua pele? Ou aquele frenesi quando nos lembramos de quem nos faz falta? Tudo isso importa. Tudo importa. Você importa. Não quero viver nessa solidão. Quero fazer do seu coração a minha casa. Do seu abraço, o meu abrigo. Dos seus beijos, minha motivação todas as manhãs. Quero te amar todos os dias para não ter de sofrer cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário